Você sabia que o dia 15 de setembro é o Dia do Cliente?
Como você se preparou para reconhecer seu cliente fiel?
A celebração é fruto da iniciativa do empresário gaúcho João Carlos Rego, que queria homenagear o consumidor fiel ao comerciante.
Aprovada há exatos vinte anos, em 2003, no Rio Grande do Sul, a data já se tornou um marco para o comércio.
É curioso como lembramos de datas como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, entre outras, em que o cliente gasta seu dinheiro, mas você lembrou do Dia do Cliente?
Então, como você se preparou para essa data? Como você irá demonstrar seu reconhecimento aos seus clientes fiéis, especialmente aos seus melhores clientes, aqueles que, convenhamos, pagam as nossas contas?
Muitos não estão preparados para essa data, para valorizar o cliente e mostrar que ele é especial, e isso irá refletir diretamente em outras datas importantes, quando ele irá “gastar” novamente.
Pensando como empreendedor e como consumidor (cliente), criamos o Kyc?, que inicialmente coletamos poucos dados, mas relevantes, para serem transformados em informações úteis na tomada de decisão.
Se você não tem informações relevantes para reconhecer seus melhores clientes neste ano, então pense e comece a fazê-lo, pois muitas outras datas virão em que saber quem investe (comprando) em você deverá receber mais atenção e no próximo ano poderá efetivamente mostrar seu agradecimento.
Aqui vai uma dica interessante de leitura:
Dia do Cliente: focar no consumidor ainda é a chave para o sucesso dos negócios
Quer saber mais sobre o Kyc? entre em contato:
Views: 7
Autor
contato@kyc.bemav.com.br
Posts relacionados
Por que conhecer o cliente é tão importante?
Ao entender o comportamento do cliente, você pode construir relacionamentos mais fortes, aumentar a satisfação dos clientes e alcançar resultados superiores. Views:...
Seu cliente é mais um? NÃO trate o seu cliente como mais um
Quando criamos o Kyc? um dos pontos que nos influenciou foi o fato de que em nosso bairro, testemunhamos a abertura e...
A Importância de Conhecer Seu Cliente: A Chave para o Sucesso
“Conhecer seu cliente é o diferencial” resume uma verdade fundamental no mundo dos negócios. Ao entender profundamente quem são seus clientes, suas...
Por que um acompanhamento dos clientes é importante para o sucesso?
Quando pensamos em abrir nosso negócio, um dos itens que analisamos é o ticket médio de vendas necessário para equilibrar as contas.