Exemplo de um usuário com dados históricos consistentes, onde ele visa entender mensalmente a capitação de clientes via web e os impactos.

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A primeira visão é sobre uma ação de divulgação impactando diretamente na melhoria nos acessos ao site.

Já em um segundo momento, por ser um negócio junto a natureza, os efeitos climáticos atuais refletindo na redução da capitação de clientes nos últimos meses.

Analisar o comportamento dos clientes tem vários aspectos, inclusive entender eventos que estão impactando no faturamento.

Na pandemia, foi evidente as razões, mas é no dia a dia?

Vamos então usar como exemplo um dos nossos usuários antigos, que basicamente capita clientes na internet.

Podemos ver pelo gráfico dois momentos:

1 – O efeito positivo de uma ação de marketing nos acessos ao website.

2 – Um declínio proveniente dos efeitos climáticos, como tempo seco, prejudicando atividades esportivas. 

Outros pontos ao longo do tempo foram observados e tomadas ações usando os dados coletados, como reforço nas divulgações via Google e uso mais intenso das redes sociais.

Portanto, ter uma visão do cliente e seu comportamento ajuda a entender o “ecossistema” que envolve o aumento ou redução das receitas. 

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